22/04/2015

Bolo de Chocolate e Maltesers

bolo de chocolate e maltesers

Mais um aniversário do meu pequenote. Mais um bolo de chocolate.
É sempre o mesmo bolo (ai de mim que mude, pois seria trucidada por 20 alminhas mais o meu filho em fúria), mas desta vez com um "look" novo. 
As pintarolas foram passar umas férias e vieram os maltesers enfeitar o bolo tão desejado. Oito anos com a receita do bolo de chocolate de sempre e a viver a maior e a melhor das aventuras. A mais alegre e a mais desafiante também. A mais intensa. 
Parabéns filho. É tão bom ver-te crescer... 

bolo de chocolate e maltesers

BOLO DE CHOCOLATE COM MALTESERS

Receita do bolo, recheio e cobertura aqui.
Substituir, na receita original, as pintarolas por 4 saquetas de maltesers.

4 comentários:

  1. Posso imaginar pelo aspeto o porquê de não mudares!

    ResponderEliminar
  2. Olá
    Que bolo espetacular
    As crianças vão adorar
    E eu tambem
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Esse bolo ficou com óptimo aspecto.


    Beijinhos,
    Clarinha
    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/04/bundtcake-de-banana-e-leite-achocolatado.html

    ResponderEliminar
  4. Olá Patrícia,
    que bolo lindo!
    Muitos parabéns ao teu menino, que continuem por muitos e felizes anos a celebrar ao sabor deste bolo de chocolate, essa felicidade.
    Acho que ficou lindo na decoração.
    Adoro maltesers e aposto que ele adorou também.
    Celebrar todos os momentos de felicidade, com um bolo, e com chocolate, tão bom.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar

Obrigada a todos(as) pela visita ao meu blog!
É um prazer poder partilhar as receitas que cozinho com tanto carinho e dedicação!