A Autora

Olá a todos(as)!
Chamo-me Patrícia, vivo na bonita "Veneza de Portugal", e herdei da minha querida avó materna a paixão pela cozinha e por celebrar todos os momentos em família com boa comida caseira, feita sempre com muito amor, ternura e dedicação.
Nada me dá mais prazer do que ir para a cozinha fazer um bolo e oferecê-lo ao lanche aos meus familiares e amigos, ou preparar umas bolachinhas com o meu filho e dar de presente nas épocas de festa. 
Os momentos mais especiais são sempre passados em torno de uma mesa cheia de sabores e conversas alegres e eu cresci no meio de todos esses rituais, idealizados com muita ternura e generosidade pela matriarca da família.
Pelo meio, licenciei-me em Comunicação Social, pois a escrita também esteve sempre presente no meu percurso desde tenra idade, nomeadamente quando, mal aprendi a ler e a escrever, o meu avô me convidava a elaborar com ele as palavras cruzadas do jornal.
Embrenhada nas palavras e nas receitas que coleciono, este blog é uma parte dessa herança que aqui quero partilhar, pois a felicidade começa na nossa casa, junto de quem mais gostamos!
Espero que gostem!


Para entrarem em contacto comigo: